Formula 1 continua se preparando para o GP da Rússia
segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 10:11
Circuito de Sochi, Rússia
A Rússia e a Fórmula 1 estão dando prosseguimento às preparações para o GP inaugural no país.
Tem havido dúvidas a respeito da viabilidade da corrida de Sochi nas últimas semanas, particularmente após o desastre do MH17. Entretanto, o Championat da Rússia alega que as preparações para o evento, marcado para o meio de outubro, estão em andamento.
O mais recente desenvolvimento é que dirigentes da FOM – comandada por Bernie Ecclestone – visitaram o local para inspecionar as instalações de mídia e o paddock do circuito.
“Uma atenção particular foi dada às pontes de pedestres, localização das câmeras e também ao uso das bandeiras digitais”, afirmou o relato, citando fontes oficiais.
O Championat acrescentou que a inspeção final do circuito de Sochi será realizada pela FIA na segunda parte de agosto.
Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, disse que, apesar da situação política, as equipes estão comprometidas a correr no país em outubro.
“Temos de confiar na FIA e no detentor dos direitos comerciais”, declarou ela. “São eles que têm a responsabilidade, e nós vamos fazer o que eles disserem, como sempre fizemos”.
autoracing, chefe, circuito, corrida, desastre, duvidas, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, inaugural, mh17, monisha kaltenborn, noticias, outubro, planos, preparação, russia, sauber, sochi, voo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.