Ford: Fórmula 1 não é relevante para os nossos planos
sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 13:06
Ford
A Ford não vai voltar à Fórmula 1 tão cedo, com o diretor de desempenho Dave Pericak afirmando que isso “definitivamente não é relevante para o que estamos tentando fazer”.
Com a Fórmula 1 sob nova propriedade, existem alguns, como o novo chefe esportivo Ross Brawn, que esperam que a categoria possa atrair mais grandes marcas.
Entretanto, a Ford não será uma dessas.
“A F1 definitivamente não é relevante para o que estamos tentando fazer”, disse Pericak à Motorsport.com. “Está muito distante disso”.
“É emocionante e é legal, mas definitivamente não é algo que podemos aplicar diretamente, ou muito útil de qualquer maneira, para o que estamos fazendo no dia-a-dia na Ford”.
“Eu só não nos vejo voltando para a Fórmula 1”.
A Ford competiu pela última vez na F1 sob a sua marca Jaguar, mas foi embora depois da temporada de 2004, vendendo a equipe para o que é agora a Red Bull Racing.
categoria, dave pericak, desempenho, f1, ford, jaguar, marcas, protico, red bull, relevante, ross brawn, temporada, util
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.