Ferrari promete atacar na segunda metade da temporada da Formula 1
segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 12:35
O chefe da organização, Stefano Domenicali, declarou: “O que precisamos fazer é atacar todas as corridas, e mais tarde, não agora, porque está muito longe de nós, ver o que vai acontecer no campeonato”.
“É claro que a única coisa que podemos dizer é que quanto mais pilotos e mais carros puderem entrar na disputa, mais fácil será marcar pontos e minimizar a diferença. No momento, a desvantagem ainda é muito grande”.
Apesar de Alonso não ter conseguido bater Lewis Hamilton em Nurburgring, Domenicali ficou encorajado com a competitividade da equipe na baixa temperatura – porque a Ferrari teve dificuldades para deixar seus pneus na janela operacional correta ao longo de todo o ano.
“Sabemos que, nessas condições, nosso problema é o aquecimento”, disse ele. “Precisamos ficar muito satisfeitos ao ver que o carro teve uma performance tão boa nessas condições, que certamente não são as melhores para nós”.
“Estou feliz por ver que Fernando marcou o maior número de pontos nas últimas corridas, e isso significa que voltamos à performance que devemos ter. Espero uma segunda metade de temporada bastante interessante”.
“Sinto que a Red Bull ainda é a equipe mais forte, mas a McLaren mostrou que esteve muito bem aqui, portanto não subestimo os competidores. Porém, estou muito feliz por ver que as pessoas reagiram e que a performance está onde precisamos que esteja”.
“Agora, vamos para a Hungria, onde não esqueço que, no ano passado, após a vitória na Alemanha, ficamos a um segundo do ritmo da Red Bull, então precisamos manter os pés no chão e continuar trabalhando no desenvolvimento do carro”.
2011, ataque, autoracing, chefe, equipe, f1, felipe massa, fernando alonso, ferrari, metade, noticias, red bull, redução, segunda, stefano domenicali, temporada, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.