Ferrari: É cedo demais para descartar o título da Formula 1
segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 12:45
Além das atualizações planejadas para seu carro, o GP da Inglaterra marcará a primeira corrida onde o banimento do difusor alimentado pelos gases de escape sem aceleração entrará em vigor – e isso poderá alterar a ordem.
Ao ser questionado pelo site Autosport sobre quanto tempo a Ferrari poderá manter sua crença de que ainda pode conquistar o título, o chefe da organização, Stefano Domenicali, respondeu: “Eu disse na última etapa que esperávamos ver depois destas duas corridas, e ter os pontos com certeza”.
“Estou bastante desapontado com a prova aqui, porque realmente não foram os pontos que a equipe merecia, pois a performance estava lá. Portanto, precisamos marcar o máximo de pontos em Valencia. Depois, veremos em Silverstone qual é o efeito real dessa mudança no regulamento em relação ao efeito do difusor”.
“Então, vamos ver realmente onde está o segundo campeonato em termos do nível de performance, principalmente nas pistas de maior pressão aerodinâmica. Eu diria que, após Silverstone, podemos fazer um julgamento a respeito disso”.
2011, autoracing, canada, chances, chefe, decepção, equipe, f1, felipe massa, fernando alonso, ferrari, gp, mundial, noticias, resultado, stefano domenicali, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.