Ferrari diz que a Formula 1 precisa ser mais acessível
quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 9:34
Fórmula 1
Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, acredita que a Fórmula 1 precisa ser “um pouco mais acessível” a fim de garantir seu futuro, mas acha que quaisquer propostas para padronizar os carros são muito extremas.
“Precisamos fazer o nosso melhor para tornar a Fórmula 1 um pouco mais acessível”, declarou Arrivabene ao site Autosport. “Tenho de dizer que é um trabalho em progresso no momento, e todos estão realmente comprometidos”.
Uma das sugestões visando reduzir os custos para as equipes é a padronização dos carros, mas Arrivabene acredita que isso é ir longe demais.
“A padronização de certas partes do carro poderia ser uma maneira interessante de poupar custos. É claro, não de todas as partes do carro. Somos a Fórmula 1, e não outra categoria onde todos os carros têm a mesma aparência e não há espetáculo”.
autoracing, carros, chefe, custos, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, noticias, padronizaçao, proposta, redução
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.