Ferrari deverá perder lendário patrocinador título em 2022
sábado, 20 de novembro de 2021 às 10:25
Ferrari
A parceria de décadas da Ferrari com a gigante do tabaco Philip Morris parece estar sendo dissolvida. O jornal La Gazzetta dello Sport afirma que a lendária equipe italiana, cuja relação com a marca de cigarros Marlboro em particular data de 1973, está à procura de um novo patrocinador título para 2022 e mais além.
A parceria tem estado em apuros há vários anos, com mesmo a marca “Mission Winnow” sendo considerada demasiado controversa para aparecer em muitos GPs.
Acredita-se que a Ferrari e a Philip Morris podem continuar a cooperar, mas não com o enorme acordo de patrocínio título que se diz ter custado à gigante do tabaco cerca de 125 milhões de euros por ano.
“O acordo que temos expirará no final do ano, mas estamos falando com a Philip Morris”, comentou Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari.
“A relação é boa e veremos como vai continuar nos próximos meses. É muito provável que eles fiquem conosco, mas talvez não como patrocinadores título”, acrescentou ele.
2022, equipe, ferrari, ferrari f1, mattia binotto, noticias formula 1 ferrari, patrocinador
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.