FE – Equipe Trulli fica de fora novamente na Malásia
sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 15:07
Jarno Trulli
A equipe de Jarno Trulli está fora também da segunda etapa da Fórmula E. Seu equipamento JT-01 não passou pela vistoria obrigatória na Malásia.
Trulli perdeu a rodada de abertura na China devido a problemas com a alfândega, mas foi capaz de retornar para o evento deste fim de semana em Putrajaya. No entanto, o carro não passou pelos controles obrigatórios e não poderia, portanto, ser inscrito para o evento.
“Todo mundo na equipe tem trabalhado muito duro e nós estávamos ansiosos para mostrar o nosso carro na pista”, disse o chefe da equipe Lucio Cavuto. “Eu gostaria de estender um grande obrigado a toda a equipe que acreditou no projeto desde o início e trabalhou incansavelmente sobre ele”.
“Muito trabalho tem sido feito nos carros e estamos confiantes de que tudo vai ficar bem em Punta Del Este. Eu também gostaria de agradecer à FIA por estender o tempo das verificações. Infelizmente, para nós, apenas não foi tempo suficiente para completar os carros”, concluiu.
Com isso, o grid na Malásia fica com 18 carros. Salvador Durán e Vitantonio Liuzzi ficarão de fora mais uma vez.
carro, etapa, evento, formula e, inscrito, Jarno Trulli, malasia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.