F1 – Zetsche: Ordens de equipe na Mercedes só em “emergências”
terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 9:13
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Dieter Zetsche, presidente da Daimler, insiste que “não haverá ordens de equipe” para definir a batalha pelo título entre os companheiros na Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
“No GP da Hungria, não houve situação de emergência”, declarou Zetsche ao Bild am Sonntag. “Os dois não estavam realmente colados, e por isso entendo o fato de Lewis não ter tirado o pé para deixa Nico passar”.
Ele disse que o pitwall só vai interferir na batalha livre entre a dupla em “situações de emergência”.
“Na Mercedes, não há ordens de equipe”, insistiu Zetsche. “A habilidade dos pilotos e um pouco de sorte decidirão quem terá vantagem no final. É verdade que Rosberg e Hamilton não devem atrapalhar um ao outro com estratégias diferentes – duas paradas contra três, por exemplo”.
2014, autoracing, campeonato, daimler, dieter zetsche, disputa, emergencia, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, livre, mercedes, mundial, Nico Rosberg, noticias, ordens, presidente, situações, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.