F1 – Zetsche nega ter aprovado aumento do orçamento da Mercedes
quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 9:29
Mercedes
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Dieter Zetsche, presidente da Daimler, companhia mãe da Mercedes, negou os relatos de que ele aprovou um aumento do orçamento da equipe de Fórmula 1 para 2013.
Soube-se recentemente que, seguindo a recomendação do novo contratado Niki Lauda, a Mercedes-Benz estava preparada para encher os cofres da organização baseada em Brackley em muitos milhões.
O jornal Bild havia dito que o aumento do orçamento da Mercedes elevaria os gastos de 2013 para 200 milhões de euros, tornando-o comparável ao das três grandes – Red Bull, McLaren e Ferrari.
Porém, Zetsche declarou à revista alemã Die Zeit: “Nós não pretendemos aumentar nosso orçamento”.
Entretanto, ele admitiu que a Mercedes precisa melhorar. “O motor Mercedes é considerado o melhor da Fórmula 1”, disse ele, confirmando que a falta de performance da Mercedes GP se deve a “outras partes do carro”. Zetsche acrescentou: “Certamente, nós precisamos melhorar, e rápido”.
2013, aumento, autoracing, companhia, daimler, dieter zetsche, equipe, f1, formula 1, formula-1, mãe, mercedes, negado, noticias, orçamento, presidente, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.