F1 – Zandvoort nega cancelamento de corridas
quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 11:08
Circuito de Zandvoort
Zandvoort negou o cancelamento de vários eventos automobilísticos a fim de garantir que o GP da Holanda aconteça como o planejado em maio de 2020.
Soube-se que alguns grupos ambientais estão causando preocupações legais para os organizadores da prova, o que na melhor das hipóteses poderia adiar o trabalho de reforma necessário.
“Eles querem que pelo menos três corridas não sejam realizadas”, declarou uma fonte ao jornal De Volksrant. Sugere-se que, cancelando essas três provas em Zandvoort, os grupos ambientais poderiam se acalmar.
Zandvoort afirma que as conversas até agora têm sido “construtivas”, mas acrescentou: “Nenhuma declaração será feita sobre o conteúdo dessas conversas”.
Um porta-voz do circuito também disse que os grupos ambientais estão usando a publicidade gerada pela F1 como “alavanca” para aumentar suas preocupações com a área local.
Mas em uma declaração, os organizadores negaram que vão cancelar eventos para acalmar os grupos, descrevendo as fontes do De Volksrant como “não bem informadas”.
2020, ambientais, autoracing, calendario, cancelamento, comentários, corridas, f1, formula 1, formula-1, gp, grupos, holanda, melhor, noticias, retorno, rumores, site, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.