F1 – Xangai mais feliz com a era pós-Ecclestone
terça-feira, 11 de abril de 2017 às 13:00
Largada do GP da China
Com a Liberty Media agora a cargo da Fórmula 1, os organizadores do GP da China dizem que as esperanças aumentaram que a corrida de Xangai permaneça no calendário.
Na verdade, o último contrato de vários anos da China está para ser renovado, com os promotores se reunindo no último fim de semana com Chase Carey, o novo executivo-chefe da F1.
“Não falamos sobre detalhes ainda – era mais sobre a categoria em si e como promovê-la melhor aqui”, disse Jiang Lan, chefe do promotor do GP da China, Juss Event, ao jornal Shanghai Daily.
Jiang disse estar satisfeito com as próximas negociações com Carey e não com seu antecessor, Bernie Ecclestone.
“A F1 está tendo uma queda no número de telespectadores em todo o mundo, mas eu encontrei Chase, que tem experiência em mídia, mais tolerante e de mente aberta, e que estava disposto a dar mais poder aos organizadores locais da F1”, disse ele.
“É claro que precisamos agradecer a Bernie por todas as suas contribuições à categoria por tanto tempo, mas é óbvio que o esporte e seus promotores estão esperando algumas mudanças e renovações, especialmente em como expandir o mercado”.
bernie ecclestone, calendario, categoria, china, chse carey, f1, liberty media, mercado, midia, negociações, organizadores, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.