F1 – Wolff ridiculariza rumores sobre a Ferrari
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 9:18
Toto Wolff
Toto Wolff ridicularizou as especulações atuais de que seu futuro poderia ser vermelho.
Quando o chefe da Mercedes não compareceu ao GP do Brasil, surgiram rumores de que ele pode substituir Chase Carey como CEO da Fórmula 1 ou se juntar a Lewis Hamilton em uma ida para a Ferrari em 2021.
“Parece um bom plano”, sorriu Wolff ao jornal Kronen Zeitung. “Mas eu prefiro outra coisa: voar para Marte com Lewis e ver se há algo para vencer lá”.
“Falando sério, eu quero ter sucesso com a Mercedes em 2020, e o que vai acontecer depois disso eu vou decidir nos próximos meses”, acrescentou ele.
Após uma longa temporada em 2019, o mundo da F1 está se preparando para as férias de Natal, mas Wolff disse que é difícil se desligar.
“Meu ‘médico de desempenho’ diz que você precisa de anos para atingir tal nível de estresse e anos para sair dele. Três semanas de férias não vão ajudar – você também precisa de períodos de recuperação ao longo do ano”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, ida, lewis hamilton, melhor site f1, mercedes, noticias, rumores, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.