F1 – Wolff responde aos rumores sobre a Aston Martin
sábado, 28 de março de 2020 às 13:00
Toto Wolff – Mercedes F1 2019
O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, negou os rumores de que ele vai se tornar CEO da Aston Martin. Foi noticiado que o austríaco partiria para a fabricante britânica de supercarros em 2021 para guiá-los em sua nova aventura na Fórmula 1.
Os rumores começaram quando Wolff perdeu a reunião crucial que aconteceu entre todos os chefes de equipe para discutir a situação do coronavírus. O diretor técnico James Allison foi o substituto do ex-chefe da equipe Williams. Não houve explicação para a ausência de Wolff.
Em 2021, a Aston Martin assumirá a atual equipe Racing Point, depois que seu dono, Lawrence Stroll, comprou uma participação na fabricante de carros britânica. Ele gostaria de atrair Wolff para o seu lado em troca de um emprego como CEO.
Wolff negou este rumor através do WhatsApp ao site Motorsport.com. “A história não é verdadeira, não vou ser o CEO da Aston Martin”, enviou Wolff das Maldivas, onde ele e a sua família passam o seu tempo durante a parada forçada na temporada da Fórmula 1.
Wolff já investiu em equipes. Ele é dono de parte da equipe de Fórmula 1 da Mercedes, e também já foi da Williams e da HWA. Dizem que ele também está interessado em investir na Aston Martin.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
aston martin, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, mercedes, noticias formula 1 mercedes, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.