F1 – Wolff planeja vender sua parte na Williams
segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 13:51Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, planeja vender as ações que ainda tem da Williams. Depois de sua mudança da Williams para a Mercedes, o austríaco tinha deixado claro que não tinha a intenção de se desfazer dos seus 16% em ações da equipe inglesa. Entretanto, depois de comprar ações na própria escuderia alemã, Wolff admitiu que entrou em um acordo com os chefes da Mercedes para separar-se da Williams.
“O acordo que fiz com a Mercedes foi que eu me dedicaria 100% a eles, para não haver conflito de interesses,” explicou Wolff. “Mesmo se, na prática, não há um real conflito, já que não tenho mais nenhum cargo na Williams, a situação não deixa uma boa impressão. Mas eu prometi a Frank Williams, a família e a equipe inteira, tratar este assunto com responsabilidade. Não posso chegar no mercado e gritar: ‘quem quer comprar estas ações?'” continuou.
Wolff teme que rumores possam baixar o preço das ações e, por isso, ele admite esperar a hora e o comprador certos.
“Eu tenho que encontrar alguém responsável, que virá para o esporte para acrescentar e que entenda das funções que terá. Espero que seja um patrocinador, mas não é fácil achar alguém que se encaixe neste perfil. Resumindo, eu preciso achar alguém mais cedo ou mais tarde, mas não significa que esteja com pressa. A Mercedes não estabeleceu um limite de tempo,” completou Wolff.
ações, autoracing, chefes, diretor-executivo, formula 1, mercedes, venda, williams, wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.