F1 – Wolff: Pilotos juniores da Mercedes são extraordinários
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 13:29
Esteban Ocon e Pascal Wehrlein
Toto Wolff distribuiu muitos elogios para os pilotos juniores da Mercedes, Pascal Wehrlein e Esteban Ocon, após suas primeiras temporadas de Fórmula 1.
Wehrlein começou a temporada com a Manor após vencer o título da DTM em 2015, enquanto Ocon se juntou à equipe na metade do ano depois de também passar algum tempo correndo na DTM após um aprendizado impressionante em fórmulas juniores.
“Esses dois são pilotos extraordinários”, disse Wolff à Autosport. “Eles tiveram duas carreiras muito diferentes, um entrou na DTM e o outro teve uma carreira excepcional nas fórmulas menores e na GP3”.
“Do meu ponto de vista, eles são personalidades muito diferentes e muito iguais num carro de corrida. Ambos merecem ficar na Fórmula 1 e ter um futuro”.
Ocon vai mudar para a Force India na próxima temporada para substituir Nico Hulkenberg, enquanto o futuro de Wehrlein é menos certo.
Esperava-se que Wehrlein estivesse na fila para um assento na Mercedes ao lado de Lewis Hamilton, substituindo Nico Rosberg, mas parece que o lugar deve ir para Valtteri Bottas da Williams.
diferentes, DTM, esteban ocon, f1, force india, GP3, manor, mercedes, nico hulkenberg, Nico Rosberg, pascal wehrlein, pilotos juniores, temporada, toto wolff, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.