F1 – Wolff orgulhoso do ritmo de Ocon e da maturidade de Wehrlein
terça-feira, 4 de abril de 2017 às 12:52
Esteban Ocon e Pascal Wehrlein
Toto Wolff, da Mercedes, falou calorosamente dos pilotos juniores Esteban Ocon e Pascal Wehrlein, apesar da dupla ter tido sortes muito diferentes no GP da Austrália.
Ocon marcou o seu primeiro ponto na Fórmula 1 com a Force India em Melbourne, ganhando uma disputa de corrida contra Fernando Alonso e Nico Hulkenberg para terminar a corrida em 10º lugar.
Wehrlein, por sua vez, foi forçado a se retirar da corrida após o treino, quando sua lesão nas costas provou ser muito problemática, levando Antonio Giovinazzi a substituí-lo na Sauber.
“Nossos jovens pilotos também me impressionaram de maneiras diferentes”, explicou Wolff. “Ver Esteban não só lutando com pilotos de ponta como Alonso e Hulkenberg, mas saindo como o vencedor para ter seu primeiro ponto em Melbourne me deixou orgulhoso”.
“Eu sinto por Pascal, porque ele teve toda a má sorte. Estou impressionado com a maturidade que ele mostrou para informar à Sauber que não podia correr ao nível exigido em Melbourne. Isso demonstra coragem e altruísmo, que o levou a ganhar muito crédito dentro da equipe”.
antonio giovinazzi, australia, diferentes, disputa, esteban ocon, f1, fernando alonso, ferrari, force india, honda, mclaren, melbourne, mercedes, nico hulkenberg, pascal wehrlein, pilotos juniores, renault, sauber, sorte, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.