F1 – Wolff: “Nós queremos uma Ferrari forte”
segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 10:55
Toto Wolff
Na abertura da temporada 2020 da Fórmula 1, Charles Leclerc conseguiu subir ao pódio, embora com um pouco de sorte.
Entretanto, a segunda corrida durou pouco para os dois pilotos da Ferrari e isso provocou muitas reações, frequentemente com um tom satírico.
Mas Toto Wolff, chefe da Mercedes, lamenta a situação atual da Ferrari e quer que a equipe italiana se recupere rapidamente.
“É claro que é um começo ruim”, declarou Wolff à Speed Week. “É uma marca incrível com pessoas que trabalham duro”.
“Nós queremos uma Ferrari forte. Precisamos dela na luta com todas as grandes equipes. Algo como ontem ou a semana passada não é bom para nós e a F1 em geral. Eu ainda não descartaria a Ferrari. Agora, foi um erro do piloto que levou ao abandono duplo”.
Por enquanto, a Ferrari não parece capaz de desafiar a Mercedes neste ano, mas a Red Bull está mais longe que o esperado e isso surpreende Wolff.
“Isso foi ligeiramente surpreendente porque a Red Bull foi muito bem nos stints longos na sexta-feira”, comentou Wolff sobre o fato do RB16 não ter conseguido acompanhar o ritmo do W11 na Áustria.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
abandono, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dificuldades, duplo, equipe, estiria, f1 2020, ferrari, formula 1, gp, melhor site f1, mercedes, noticias, problemas, red bull ring, rival, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.