F1 – Wolff não espera ‘harmonia’ entre seus pilotos em 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 18:57
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Toto Wolff não espera que o atual estado de espírito de paz entre os pilotos da Mercedes vá durar.
No ano passado, a relação entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg se deteriorou muito no meio do duelo dos dois pelo título de 2014.
Mas assim que a última bandeira quadriculada foi agitada em Abu Dhabi, Rosberg parabenizou Hamilton e a paz reinou durante o inverno.
O chefe de equipe Wolff, no entanto, advertiu: “Não tenho ilusões de que 2015 será um ano fácil”.
“Nesta fase em suas vidas, eles são colegas e concorrentes”, disse ele em Jerez. “É assim que é. Não faz sentido esperar por harmonia quando nenhuma harmonia pode ser esperada”.
Wolff explicou que a rivalidade entre companheiros de equipe competitivos é realmente boa para uma equipe em termos de obter o máximo dos pilotos e desenvolver o carro.
“Ou seja, é quando uma equipe está sendo empurrada para a frente”, disse ele.
“O lado negativo – a intensa competição – vamos conviver com ela”, Wolff acrescentou. “Nós aprendemos na última temporada. Temos amadurecido como uma equipe, incluindo os pilotos”.
abu dhabi, amadurecer, competitivos, desenvolver, duelo, f1, harmonia, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, rivalidade, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.