F1 – Wolff minimiza alegação de Alonso sobre troca de pilotos
quinta-feira, 3 de março de 2016 às 10:18
Toto Wolff
Toto Wolff desmentiu os relatos de que Fernando Alonso quase substituiu o campeão mundial Lewis Hamilton na Mercedes no ano passado.
Alonso fez a alegação em uma rádio espanhola, revelando que, quando ele ainda era piloto da Ferrari, ocorreram conversas a respeito de uma troca de lugares com o britânico da Mercedes.
Wolff, chefe da equipe Mercedes, minimizou os comentários de Alonso. “Nós devemos ter cuidado com o que é dito na mídia”, declarou ele ao jornal Mirror.
“Algum interesse foi expressado, mas nós estávamos negociando com Lewis naquele momento. O que eu disse a Fernando é que, enquanto estivéssemos negociando com Lewis, não conversaríamos com mais ninguém. E mantivemos esse compromisso”.
Pode ser argumentado que a alegação de Alonso sobre seu interesse em se juntar à Mercedes é oportuna, já que este é o último ano do contrato de Nico Rosberg com a Mercedes. Quanto às conversas com Rosberg, Wolff disse: “Quero ver como será a temporada”.
2015, autoracing, chefe, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, lewis hamilton, lugares, mercedes, noticias, temporada, toto wolff, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.