F1 – Wolff: Mercedes pode reconsiderar ordens de equipe
quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 9:08
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Após a misteriosa falta de performance da Mercedes em Cingapura, o chefe Toto Wolff não está mais descartando as ordens de equipe.
Anteriormente, Wolff disse que continuaria permitindo a disputa direta entre seus pilotos, enquanto Nico Rosberg insistiu que não estava preocupado com o risco da vantagem de Lewis Hamilton no campeonato levar ao estabelecimento de uma hierarquia.
Porém, em Cingapura, a Mercedes inexplicavelmente andou atrás não só da Ferrari, mas também da Red Bull. Membros da equipe admitiram que não sabem por que isso ocorreu ou se será resolvido para o GP do Japão deste fim de semana.
De repente, Wolff parece disposto a usar ordens de equipe para se proteger da ameaça crescente de Sebastian Vettel, da Ferrari. Depois de Cingapura, Vettel ficou apenas 8 pontos atrás de Rosberg e 49 atrás do líder Hamilton.
“Se a diferença estiver muito menor no final, vamos pensar nisso”, declarou Wolff ao jornal alemão Bild quando foi questionado se o assunto das ordens de equipe agora voltou a ser discutido.
ameaça, autoracing, campeonato, chefe, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, lewis hamilton, liderança, mercedes, Nico Rosberg, noticias, ordens, proteção, Sebastian Vettel, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.