F1 – Wolff: Mercedes não dá nada como garantido
quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 12:09
Toto Wolff
Toto Wolff insiste que a Mercedes não considera nada como garantido no início da segunda metade da temporada, apesar de sua confortável vantagem em ambos os campeonatos.
A Mercedes tem 159 pontos de vantagem no campeonato dos construtores, enquanto Lewis Hamilton está 19 pontos à frente de Nico Rosberg no de pilotos, com Daniel Ricciardo 65 pontos atrás em terceiro.
Mas Wolff está cauteloso das melhorias das equipes rivais, com a Red Bull se aproximando nas corridas recentes.
“Nós voltamos das férias com energia renovada para a próxima fase da temporada, e vamos precisar de toda essa energia, já que de tempos em tempos somos lembrados de que nada está definido”, disse Wolff.
“Esperávamos que na Hungria seria difícil, com Alemanha favorecendo os nossos pontos fortes – que não foi o caso”.
“É uma situação incomum estar vencendo por tanto tempo, então não podemos esperar que isso dure, especialmente contra a oposição com tanta paixão e recursos como aquela em nosso redor – vamos continuar lutando duro”.
campeonatos, construtores, daniel ricciardo, energia, f1, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, oposição, pilotos, recursos, red bull, temporada, toto wolff, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.