F1 – Wolff: Mercedes e Ferrari têm “atitudes” diferentes
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 9:16
Ferrari e Mercedes
Toto Wolff diz que a maior diferença entre Mercedes e Ferrari é a “atitude”.
O austríaco, que vem liderando o domínio absoluto da marca alemã na Fórmula 1 desde 2014, afirma que comanda a Mercedes com uma atitude mais “modesta”.
“Parte do nosso DNA é que continuamos modestos quando vencemos”, declarou Wolff à revista holandesa Formule 1. “Não consideramos a vitória garantida – não a vemos como algo evidente ou um direito nosso”.
“Não entramos em todos os finais de semana com a atitude de que vencer é uma obrigação. Se há corridas nas quais o segundo lugar é o máximo e nós fizemos o nosso melhor, fico em paz com isso. Creio que essa é a maior diferença entre nós e a Ferrari”.
Pela primeira vez na era das unidades de potência, a Ferrari ameaçou de fato o domínio da Mercedes em 2018, mas a equipe italiana acabou fracassando devido a erros estratégicos e de pilotagem.
Wolff continuou: “Eles têm a atitude de que qualquer coisa que não seja a vitória não é suficiente. Eles precisam vencer. Chegar em segundo é um fracasso, mesmo se ainda fizeram o seu melhor”.
[the_ad id=”237860″]
atitude, autoracing, chefe, diferença, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mercedes, modesta, noticias, rival, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.