F1 – Wolff: Mercedes ainda terá sucesso sem Paddy Lowe
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 13:45
Toto Wolff e Paddy Lowe
Toto Wolff está certo que a saída do chefe técnico Paddy Lowe não afetará suas chances de continuar tendo sucesso em 2017.
Na terça-feira, a Mercedes confirmou a saída de Lowe da equipe, vindo após um período de especulação que ele iria para a Williams. Lowe desempenhou um papel fundamental no domínio da Mercedes desde 2014, supervisionando o projeto dos três carros vencedores de títulos.
A saída deixa a Mercedes, já com um piloto a menos após a aposentadoria de Nico Rosberg em dezembro, em busca de um novo chefe da sua área técnica, faltando apenas seis semanas para os testes de pré-temporada de 2017.
Wolff elogiou o impacto feito por Lowe desde que se juntou à equipe, vindo da McLaren em 2013, mas é certo que a Mercedes tem talento para continuar seu sucesso recente sem ele.
“Temos talento para continuar o nosso sucesso dos últimos anos e planejamos construir sobre ele em 2017 e além”, disse Wolff.
O ex-chefe técnico da Ferrari, James Allison, parece ser o candidato mais lógico para o cargo da Mercedes. Allison deixou a Ferrari em julho passado, mas desde então tem sido ligado a um rápido retorno ao paddock da Fórmula 1.
chances, f1, ferrari, fundamental, james allison, mclaren, mercedes, Nico Rosberg, paddy lowe, pré-temporada, sucesso, talento, testes, toto wolff, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.