F1 – Wolff: Inverno foi menos estressante do que 2017
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 10:10
Toto Wolff
Toto Wolff diz ter desfrutado de um inverno mais relaxante em comparação com um ano atrás.
“Definitivamente, é menos estressante do que no ano passado”, disse o chefe da Mercedes.
Ele está se referindo à transição de 2016 para 2017, quando a Mercedes teve que substituir repentinamente Nico Rosberg por Valtteri Bottas.
Wolff disse ao jornal Kurier: “Mas quem sabe o que vem nos próximos dias. Você nunca sabe o que Lewis está pensando”.
O austríaco estava sorrindo e brincando, mas Hamilton pode ser notoriamente inconstante e, alguns dias atrás, ele eliminou todo o conteúdo de suas redes sociais após uma onda de intensas críticas online.
Mas Wolff está feliz com o britânico.
“Seu desempenho foi inacreditável e ele não precisa de motivação mesmo após quatro campeonatos. Sinto que ele está vendo que os sete títulos de Michael Schumacher estão ao alcance e faremos tudo o que pudermos para lhe dar o carro para fazer isso”, acrescentou.
Finalmente, o chefe da Mercedes disse que deu as boas-vindas à decisão de Niki Lauda de deixar seu papel na televisão para se concentrar em ser o presidente da equipe de F1.
“Foi uma decisão muito pessoal e seu papel no Conselho de Supervisão da Mercedes não teve nada a ver com isso”, disse Wolff.
“Mas o bom para nós é que ele agora tem mais tempo, embora no passado ele sempre foi o primeiro no paddock. Quando Niki chega ao motor home, os faxineiros normalmente estão trabalhando”, ele sorriu.
f1, inconstante, lewis hamilton, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, niki lauda, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.