F1 – Wolff inseguro se a Mercedes está melhor que Ferrari e Red Bull
terça-feira, 6 de março de 2018 às 13:52
Toto Wolff
A Mercedes espera uma luta de três equipes pela supremacia em 2018, com os campeões mundiais incertos se começarão a temporada à frente da Ferrari e Red Bull.
Enquanto o teste é um jogo de adivinhação das planilhas de tempo, as equipes estão privadas de informações suficientes para, pelo menos, determinar uma possível ordem hierárquica.
E todos os sinais dos estágios iniciais do segundo e último teste são que Mercedes, Ferrari e Red Bull poderiam começar a nova temporada em uma apertada proximidade na frente do grid.
Perguntado por Sky Sports, o que a Mercedes achava da ordem hierárquica, Wolff disse: “Temos uma situação pior e uma situação melhor”.
“O que vimos é que, mesmo que seja a situação melhor, não estamos na frente por muito, e pela pior situação não estamos muito atrás”.
Enquanto o desafio da Ferrari foi antecipado depois que a Scuderia disputou com a Mercedes em 2017, a aparição da Red Bull no topo das planilhas de tempos pareceu desafiar suas próprias previsões de que poderiam ter dificuldades para desafiar o título.
“O que vimos da Red Bull é que eles têm um pacote muito forte”, disse Wolff. “Eles estão definitivamente na luta”.
“Eu acho que serão todos nós três uns contra os outros”.
“Sinceramente, estou entusiasmado com a perspectiva de uma dura batalha”.
dificuldades, f1, ferrari, hierarquia, mercedes, ordem, red bull, scuderia, tempo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.