F1 – Wolff: Hamilton não mostrou nenhuma fraqueza em 2017
sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 12:01
Toto Wolff e Lewis Hamilton
Toto Wolff diz que Lewis Hamilton não mostrou “um momento” de fraqueza ao longo de 2017, algo que ele acredita é devido ao fato de que o inglês reagiu ao perder o campeonato do ano passado para Nico Rosberg.
Hamilton está em vias de um quarto campeonato mundial depois de marcar quatro vitórias nas cinco corridas desde o final das férias de verão. Sua liderança – que é de 59 pontos – foi reforçada pelo infortúnio de Sebastian Vettel nas últimas três corridas e é grande o suficiente para que ele possa encerrar o campeonato no GP dos Estados Unidos em 22 de outubro.
O chefe da Mercedes, Wolff, está impressionado como Hamilton abordou esta temporada, que viu o domínio de Mercedes desafiado por uma Ferrari renascida.
“Minha experiência de esportista, e o mesmo se aplica a Nico no ano passado, é quase inspirador a forma como desenvolvemos e olhamos as fraquezas e melhoramos o carro e nós mesmos”, disse Wolff.
“Lewis, durante o inverno, analisou o que deu errado e desde então não vimos um momento de fraqueza”.
campeonato, domínio, eua, experiência, f1, ferrari, fraqueza, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, Sebastian Vettel, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.