F1 – Wolff está tentando vender mais ações da Williams
segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 10:26
Toto Wolff
Toto Wolff ainda está trabalhando para vender suas ações da Williams.
Desde que o austríaco comprou parte da equipe Mercedes e começou a trabalhar como chefe de competição da marca alemã, seus mais de 15 por cento em ações da Williams estão discretamente à venda.
Em junho, soube-se que 5 por cento das ações de Wolff foram compradas por Brad Hollinger, empresário norte-americano da área de saúde.
Agora, o Daily Telegraph relatou que Hollinger na verdade tem uma opção de 2 por cento adicionais da organização baseada em Grove no valor de aproximadamente 5.7 milhões de dólares.
Wolff confirmou aos jornalistas Christian Sylt e Caroline Reid: “Agora, tenho pouco mais de 10 por cento, e Brad tem uma opção para comprar outros 2 por cento. Portanto, se eu encontrar alguém adequado, talvez venda um pouco mais”.
ações, autoracing, brad hollinger, chefe, empresario, equipe, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, mercedes, noticias, saúde, toto wolff, venda, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.