F1 – Wolff com medo de Spa e Monza
segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 18:15
Toto Wolff
O chefe e acionista da equipe Mercedes, Toto Wolff, admitiu que eles precisam “resolver” seus problemas atuais para ter a chance de vencer o GP da Bélgica de 2019 neste fim de semana.
O atual campeão mundial dominou a maior parte do campeonato desta temporada e tem uma liderança na classificação dos construtores que prova seu domínio.
Max Verstappen venceu na Áustria e depois na Alemanha, mas além dessas duas corridas, a Mercedes venceu todas as corridas em 2019, com Lewis Hamilton a caminho do sexto título mundial.
No entanto, as Flechas de Prata lutaram para controlar a temperatura do motor, com isso aparente na Áustria, onde tiveram uma corrida chocante para seus padrões, e isso é algo que Wolff abordou e admite que precisa ser resolvido antes do final de semana.
“Depois do intervalo, entrando no “modo” Spa e Monza, pistas totalmente diferentes daquelas que estivamos até agora, muito sensíveis à potência – algo que vai se adequar muito à Ferrari”, disse o chefe da Mercedes hoje.
“Vai ser difícil para nós. É por isso que temos que aproveitar o momento hoje à noite e, a partir de amanhã, temos que resolver nossos problemas para sermos competitivos em Spa.”
Wolff não confirmou se a Mercedes vai trocar a UP de seus carros por uma especificação nova. O Autoracing apurou que a spec nova que a Mercedes tem no momento para colocar no carro foi muito mais pensada em confiabilidade do que em potência bruta.
f1 2019, f1 pilotos, mercedes f1, monza f1, motor mercedes, spa f1, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.