F1 – Wolff ainda não tem interesse no cargo de Ecclestone
terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 9:12
Bernie Ecclestone e Toto Wolff
Toto Wolff afirma que não está interessado em ser o sucessor de Bernie Ecclestone como chefe da Fórmula 1.
Zak Brown, magnata dos patrocínios da F1, vinha sendo mencionado para o cargo na era da Liberty Media, mas a McLaren acabou de anunciar a contratação do norte-americano como diretor executivo após a demissão de Ron Dennis.
Nesta semana, Ecclestone repetiu sua opinião de que Ross Brawn, ex-chefe da Ferrari e Mercedes, não está qualificado para se juntar a ele na área dos direitos comerciais da categoria.
Portanto, a atenção agora está retornando a Toto Wolff, que recentemente admitiu que está negociando uma extensão de seu contrato como chefe da Mercedes.
O austríaco declarou ao diário francês Le Figaro: “Não, eu não sonho com a liderança da F1. Creio que é muito mais difícil do que as pessoas que criticam Bernie acreditam”.
“A adaptação da categoria a um universo digital gerando renda é bastante complexa, e prefiro que outra pessoa resolva o problema. Tenho de manter minha atenção no desenvolvimento de minha equipe”.
autoracing, bernie ecclestone, cargo, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, mclaren, mercedes, noticias, ross brawn, rumores, sucessor, toto wolff, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.