F1 – Wolff admite que o futuro de Hockenheim é “sombrio”
domingo, 9 de junho de 2019 às 8:45
Hockenheim
Toto Wolff admitiu que tanto Hockenheim como Barcelona vão “provavelmente” ficar ausentes do calendário de 2020.
Com Vietnã e Zandvoort prontas para sediar novas corridas, a Liberty Media diz que não quer expandir a programação para além de 21 corridas por enquanto. Isso significa que duas corridas atuais irão embora.
O chefe da Mercedes, Wolff, admite que o futuro do GP da Alemanha em Hockenheim parece “muito sombrio”. “2019 será provavelmente o último ano. A competição é forte e os promotores não têm meios para lutar para mantê-la”, afirmou.
Wolff, no entanto, apoia Liberty em não querer atualmente aumentar o número de corridas por ano, embora haja rumores de que a dona da F1 queira 25 GPs no futuro.
“Eu acho que a saturação é algo que precisa ser considerada”, acrescentou ele. “A Fórmula 1 é exclusiva e acrescentar mais corridas não é acrescentar ao fator de exclusividade”.
[the_ad id=”237860″]
2020, Barcelona, calendario, f1, f1 gp alemanha, formula 1, hockenheim, liberty media, mercedes, noticias formula 1 mercedes, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.