F1 – Wolff: A amizade de Vettel e Hamilton nunca duraria
sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 13:15
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel
Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que era inevitável que a rivalidade entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel fervesse em algum momento.
No GP do Azerbaijão de domingo, a batalha do título entre Vettel e Hamilton tornou-se desagradável quando a dupla colidiu duas vezes antes da relargada do carro de segurança. Vettel foi penalizado por ter batido em Hamilton, mas não mostrou remorso após a corrida, enquanto o piloto da Mercedes rotulava o incidente como “vergonhoso”.
Depois de sete corridas de respeito mútuo e elogios no início da temporada, as 12 corridas restantes estão preparadas para serem disputadas de maneira muito diferente.
“A categoria precisa da rivalidade e acho que o que vimos em Baku tem os ingredientes de um excelente campeonato”, disse Wolff. “Em certo momento os melhores competem pelo campeonato mundial e nessa fase de sua vida e carreira não podem ser amigos”.
“Talvez tenhamos visto uma redução de respeito”.
Azerbaijão, baku, batalha, carro de segurança, colisão, f1, ferrari, lewis hamilton, mercedes, relargada, Sebastian Vettel, titulo, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.