F1 – Williams tem novo acordo de patrocínio com a Unilever
quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 15:05
Williams FW36
A Williams anunciou que assinou um novo acordo de parceria de vários anos com a Unilever, começando em 2015.
A Unilever usará a F1 como plataforma de propaganda para seu desodorante Rexona. O logotipo do Rexona ficará nas laterais e asa dianteira dos Williams FW37, bem como no ambiente da equipe e vestuário.
Claire Williams, vice-diretora da equipe disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com uma empresa de porte global como a Unilever numa colaboração de longo prazo. A Williams tem um histórico de parcerias com marcas de consumo para elevar seu alcance global e vamos usar toda a gama de ferramentas de marketing oferecidas pela F1 e pela Williams para ajudar a Unilever e Rexona atingirem seus objetivos”.
2015, asa dianteira, claire williams, f1, fw37, laterais, parceria, sidepods, unilever, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.