F1 – Williams precisa de mais tempo para resolver os problemas
terça-feira, 12 de junho de 2018 às 8:53
Williams
Paddy Lowe diz que a Williams levará mais tempo para resolver seus problemas.
O russo Sergey Sirotkin admitiu que o carro de 2018 foi “o mais lento” do pelotão no Canadá, indicando que a Williams está enfrentando sérias dificuldades para solucionar seus problemas.
“Os problemas que tivemos no Canadá são os mesmos que estamos tendo desde o começo da temporada”, declarou Lowe, diretor técnico da equipe britânica.
“Vamos lidar com eles assim que pudermos. Eles estão relacionados à aerodinâmica, e a solução leva tempo. Nós compreendemos as causas, mas ainda não é fácil eliminar os problemas”.
Lowe afirmou que é uma situação difícil para toda a equipe, dos pilotos aos mecânicos.
“É um momento difícil para todos, principalmente para a equipe de corrida na pista, porque a mesma quantidade de trabalho é feita independente do carro ser veloz ou lento”.
“É importante trabalhar com um bom moral, e isso não é nada fácil quando existem problemas óbvios com o carro”, concluiu ele.
2018, autoracing, carro, demora, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, noticias, paddy lowe, problemas, solução, tecnico, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.