F1 – Williams pode parar nas mãos de um russo
quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 18:53
Robert Kubica e George Russell
Fontes da Itália sugerem que o empresário russo Dmitry Mazepin iniciou conversas com a equipe de F1 Williams sobre uma potencial aquisição. A filial italiana da Motorsport diz que Mazepin abordou a Williams há um mês e continuou conversando durante o GP da China.
Mazepin é o pai do piloto de F2 Nikita Mazepin. À primeira vista, o bilionário parecia interessado em colocar seu filho na Formula 1, assim como Lawrence Stroll fez com seu filho Lance. Mas parece que a conversa é sobre a uma aquisição.
Os dois carros da Williams estão encalhados no fundo do grid novamente, já que problemas básicos tornaram a equipe britânica pouco competitiva.
Paddy Lowe “foi saído” enquanto Claire Williams estava sob pressão. Sir Patrick Head, ex-sócio de Frank Williams e considerado um gênio da engenharia na F1 no fim dos anos 80 e início dos 90, voltou como consultor no início desta temporada.
[the_ad id=”237860″]
f1 2019, f1 Dmitry Mazepin, f1 williams, F2 Nikita Mazepin, formula 1 2019, temporada 2019 f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.