F1 – Williams perde mais um grande patrocinador
terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 8:55
Williams
Em meio a uma profunda crise de performance, a Williams perdeu mais um grande patrocinador.
A PKN Orlen, petrolífera polonesa que patrocina Robert Kubica, se transferiu para a Alfa Romeo, e o Sportowe Fakty relatou que Symantec, Omnitude e Tata também saíram recentemente.
Agora, a mesma fonte polonesa diz que a Rexona, presença altamente visível na pintura da Williams nas últimas temporadas, não renovou seu contrato para 2020.
A marca australiana de desodorantes é de propriedade de Unilever, que transferiu seu patrocínio da Lotus para a Williams antes da temporada 2015.
O jornal espanhol AS alega que o contrato com a Rexona valia 15 milhões de euros para a Williams, o segundo maior patrocinador da equipe depois da Rokit.
Além disso, na véspera de Natal, a Williams anunciou a venda da parcela majoritária de sua divisão de engenharia, Williams Advanced Engineering, a uma firma de capital privado.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, crise, desempenho, equipe, f1 2020, financeira, formula 1, melhor site f1, noticias, patrocinador, perda, rexona, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.