F1 – Williams está sem seus comandantes em Austin
sábado, 1 de novembro de 2014 às 10:59
Frank Williams
Os dois chefes da Williams não estão acompanhando a equipe em Austin neste final de semana, no GP dos Estados Unidos de F1. O fundador da equipe, Sir Frank Williams, está em um hospital na Inglaterra, e sua vice e filha Claire está ao seu lado.
“Ela queria ficar lá para se certificar de que ele está respondendo bem (ao tratamento), e ele está”, disse um porta-voz da equipe à agência Reuters. O veterano dirigente, 72 anos de idade, está tratando de uma úlcera de pressão e deverá permanecer no hospital por várias semanas. Ele está tetraplégico desde um acidente em 1986.
A ausência de Claire Williams na conferência de imprensa da FIA provocou algumas reações na sexta-feira. “É a típica F1 – enquanto o esporte é jogado aos cães, a grande coisa é a ausencia de Claire Williams. Talvez eles deveriam começar a lidar com problemas realmente importantes”, disparou uma voz do paddock.
Enquanto isso, segundo o jornal alemão Bild, Susie Wolff irá renovar por mais um ano seu contrato com a Williams. Ela terá dois dias de testes e mais duas participações em treinos livres nas sextas-feiras de GPs.
ano, austin, conferencia, equipe, frank williams, imprensa, jornal, susie wolff, testes, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.