F1 – Williams está preocupada com outras equipes em 2016
terça-feira, 15 de março de 2016 às 15:14
Williams
Claire Williams diz que está preocupada com outras equipes, apesar da forte presença da Williams nos testes de pré-temporada.
O engenheiro chefe de teste Rod Nelson, disse que a Williams pode chegar à frente da Ferrari e ser a segunda a disputar com a Mercedes baseado em sua forma.
Mas, enquanto Claire Williams está esperançosa que a equipe diminuiu a diferença para a Mercedes e Ferrari, ela está muito consciente da ameaça representada pelas equipes atrás.
“Eu gostaria de pensar que já diminuímos a diferença para a Ferrari e Mercedes”, disse ela. “O que mais me preocupa são as equipes atrás de nós. A Red Bull, Toro Rosso e Força India parecem rápidas e estou preocupada com isso”.
“Mas para os fãs, seria maravilhoso se houvesse algumas disputas próximas. Eu acho que o pelotão está realmente apertado”.
Williams espera que a equipe faça avanços nas áreas que a seguraram atrás no ano passado, já que pretende lutar contra a Mercedes e Ferrari.
“Tenho a sensação de que não fizemos um trabalho ruim”, disse Williams. “Encontramos um pouco mais de downforce e os pilotos estão dizendo que temos um pouco mais de aderência nas curvas de média e alta velocidade”.
“Temos atualizações agendadas com algumas pequenas modificações para a Austrália e depois algumas para Bahrain e ao longo da temporada”.
“Este ano vai ser difícil porque temos novas regras em 2017. Vai ser um desafio real”.
aderencia, australia, Barcelona, catalunha, claire williams, downforce, f1, ferrari, force india, mercedes, pré-temporada, red bull, rod nelson, testes, toro rosso, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.