F1 – Williams diz que críticas à equipe são sexistas
segunda-feira, 2 de março de 2020 às 10:30
Claire Williams
Claire Williams alega que as críticas contra o modo como ela comanda a equipe britânica são sexistas.
A Williams, fundada por Sir Frank Williams, pai de Claire, termino em último lugar em 2019, e George Russell admitiu que o carro de 2020 também será o mais lento neste ano.
“Sem dúvida, nós estamos em uma situação melhor”, disse Russell, que estreou no ano passado e continua na Williams. “Mas falando realisticamente, ainda temos o carro mais lento”.
Entretanto, Claire Williams afirma que isso não é culpa dela. “Assim que começamos a enfrentar dificuldades, algumas pessoas atribuem isso ao fato de eu ser uma mulher”, declarou ela à agência de notícias PA.
“Na verdade, alguém me disse que muitos no paddock acham que a equipe começou a ir mal quando eu fiquei grávida e tive um bebê. Como eles ousam? Eu não posso ter um filho porque sou uma mulher comandando uma equipe de F1? É uma atitude vergonhosa e do século 19”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, claire williams, comentarios f1, Comente sobre formula 1, críticas, dificuldades, equipe, f1 2020, formula 1, melhor site f1, noticias, resposta, sexismo, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.