F1 – Williams determinada a “sacudir a poeira e seguir em frente”
quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 12:20
Claire Williams
A vice-diretora da Williams, Claire Williams, não pode negar seus bons genes familiares, pois enfrenta as dificuldades de sua equipe armada com a lendária coragem e firmeza de seu pai.
A equipe de Grove está em crise nesta temporada, prejudicada por seu problemático FW41 e uma dupla de pilotos talentosos, mas inexperientes.
Para complicar a situação, o novo filho de Claire Williams obrigou a mulher de 41 anos a fazer um malabarismo entre a família e as responsabilidades profissionais.
“É difícil, mas eu não sou a primeira mãe a ter uma posição importante e os que me precederam se saíram bem”, disse Williams ao jornal canadense La Presse.
“É principalmente uma questão de organização e gerenciamento de tempo”.
Ainda assim, sua prioridade esportiva de levar a Williams para fora de um túnel escuro não foi facilitada.
“É a maneira como você reage a uma situação que faz a diferença”, disse ela.
“Não está indo bem? Você sacode a poeira e segue em frente, preparando-se para a próxima corrida, a próxima temporada. Vamos lutar. Tenha certeza disso”.
Claire Williams insiste que a equipe britânica está trabalhando diligentemente para voltar à direção certa.
“Temos um plano muito claro do que consertar”, disse ela.
“Algumas mudanças serão feitas rapidamente, outras levarão mais tempo. Mas sabemos para onde estamos indo e posso garantir que nossas ambições continuam muito altas”.
claire williams, coragem, dificuldades, experiência, f1, firmeza, fw41, gerenciamento, organização, talento, tempo, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.