F1 – Williams contrata novo chefe de aerodinâmica
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 13:56
Williams
A Williams anunciou a contratação de Dirk de Beer como seu novo Chefe de Aerodinâmica.
De Beer começou sua carreira de Fórmula 1 como aerodinamicista na Sauber, antes de ingressar na Renault em 2008, onde ficou cinco anos como Chefe de Aerodinâmica, e depois passou para a Ferrari.
Ele saiu da Ferrari no ano passado e começará oficialmente a trabalhar na Williams em 1º de março.
“Estou extremamente satisfeito por me juntar a Williams”, disse o sul-africano de Beer. “A equipe tem uma herança incrível na F1, e eu estou orgulhoso de agora ser uma parte disso”.
“Estou ansioso para trabalhar com Dave Wheater (chefe de desempenho aerodinâmico) e com a equipe Williams para ajudar no avanço do desenvolvimento do carro ao longo da temporada e além”.
A vice-diretora da equipe, Claire Williams, deu as boas-vindas a Beer e sua “vasta experiência”.
“Seu conhecimento e experiência técnica serão, sem dúvida, um grande trunfo para a equipe em nosso impulso contínuo para levar a Williams para a frente do grid de Fórmula 1”, comentou.
A Williams contratou de Beer após a recente saída de Pat Symonds.
aerodinâmica, claire williams, conhecimento, desemepnho, dirk de beer, experiência, f1, ferrari, pat symonds, renault, sauber, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.