F1 – Williams consegue dinheiro com venda da Advanced Engineering
sexta-feira, 10 de abril de 2020 às 11:03
Williams
No ano passado, a Williams vendeu uma parcela majoritária da Advanced Engineering para a EMK Capital.
Desde então, ficou claro que isso seria acompanhado de um refinanciamento completo, o que foi confirmado por Claire Williams nesta sexta-feira.
A Advanced Engineering é totalmente independente da equipe de Fórmula 1, estando envolvida apenas no desenvolvimento e produção de partes para as indústrias aeroespacial e automotiva.
“Nós começamos o refinanciamento no fim de 2019 após a venda”, disse Claire Williams ao site motorsport.com.
“Analisamos várias opções e esse refinanciamento agora foi completado com um consórcio de credores em condições de igualdade. O pacote de empréstimos nos dá meios para continuar nosso trabalho”.
Um dos credores é a companhia do pai de Nicholas Latifi. A Williams emprestará dinheiro da Latrus Racing, que assegurou o terreno, as construções e as máquinas da Williams como garantia.
De acordo com o relato, isso inclui a coleção de mais de 100 carros de Fórmula 1 históricos da Williams.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
advanced engineering, autoracing, chefe, claire williams, comentarios f1, Comente sobre formula 1, credores, dinheiro, emprestimo, equipe, f1 2020, formula 1, melhor site f1, noticias, venda, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.