F1 – Williams ainda tem como meta alcançar a Ferrari
quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 12:35
Rob Smedley
A Williams insiste que há “mais por vir” em termos de atualizações para o seu pacote atual, uma vez que visam diminuir a diferença para a Ferrari.
A equipe terminou a temporada de 2014 como a segunda mais rápida atrás da Mercedes e se esperava mais uma vez ser a principal adversária neste ano.
No entanto, foi ultrapassada pela Ferrari nas primeiras quatro corridas, mas o chefe de desempenho Rob Smedley disse que ainda têm o objetivo de recuperar o atraso da sua rival italiana.
“Temos algumas atualizações para a Espanha, mas vai ser um desafio para alcançar a Ferrari – especialmente em termos de ritmo de corrida em Barcelona – mas a meta é pegá-los de volta”.
Há uma pausa de três semanas antes da próxima corrida na Espanha e, como a maioria das equipes, a Williams vai trabalhar duro para melhorar seu pacote a um nível “mais alto e mais rápido”.
“Nosso objetivo é principalmente alcançar as equipes à nossa frente. Também temos que ter em mente que temos a Red Bull, uma grande organização, tecnicamente muito capaz, atrás de nós, que eventualmente acabará por resolver os problemas e estará muito mais forte do que agora”.
“Por isso, precisamos olhar para a frente, mas manter um olho sobre o que está acontecendo por trás também. Estamos lidando com equipes sólidas, muito bem organizadas, com a Ferrari na frente e a Red Bull atrás, e é neste campo que estamos jogando”.
adversário, atraso, atualizações, Barcelona, espanha, f1, ferrari, mercedes, meta, objetivo, problemas, recuperar, red bull, rob smedley, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.