F1 – Williams adverte McLaren sobre aliciar patrocinadores
segunda-feira, 5 de março de 2018 às 13:00
Williams
Claire Williams, diretora da Williams, disse que a McLaren tem uma “briga em suas mãos”, se ela tentar tirar patrocinadores da equipe com sede em Grove.
A McLaren está no processo de reconstrução, enquanto procura melhorar sua reputação novamente após três anos infelizes com a Honda, e a Petrobras é uma das últimas incorporações importantes.
A Williams, entretanto, recebeu um golpe substancial após o patrocinador título de longa data, Martini, confirmar que deixaria a categoria no final da temporada de 2018.
Apesar da McLaren não estar aliciando a Martini da Williams, há relatos de que a equipe de Woking tentou convencer outras a sair de uma equipe que eles sentem estar em uma posição vulnerável.
Mas Claire Williams não vai desistir e vai lutar por qualquer patrocinador que comece a ter a cabeça virada por outras equipes.
“Eu pensei que a McLaren e a Williams tivessem acordos para não fazerem isso. Frank [Williams] e Ron [Dennis] certamente tinham,” disse Williams.
“Este é um negócio duro, é cada um por si, não é? Na minha perspectiva, precisamos fazer um trabalho muito bom para garantir que os parceiros não vão para outra equipe. Essa é nossa responsabilidade”.
“Se eles acabam em outra equipe, pessoalmente, eu sinto que é porque não fizemos um trabalho suficientemente bom para mantê-los. E é nossa responsabilidade fazer isso”.
“Zak pode tentar, mas ele terá uma briga nas mãos. Eu não cedo patrocinadores facilmente. Eles são o nosso sangue vital”.
claire williams, f1, grove, honda, Martini, mclaren, patrocinadores, petrobras, renault, williams, woking
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.