F1 – Williams acha que está atrás da Toro Rosso
quarta-feira, 23 de março de 2016 às 12:47
Williams e Toro Rosso
A Williams acha que subestimou a competitividade da Toro Rosso nos testes de pré-temporada e agora está atrás da equipe júnior da Red Bull.
A dupla da Toro Rosso, Max Verstappen e Carlos Sainz, foi até o Q3 em Melbourne, imprensando o sexto colocado Felipe Massa no grid.
Apesar da Toro Rosso terminar em nono e décimo em uma corrida confusa, o diretor técnico da Williams Pat Symonds acredita que o ritmo de classificação da equipe mostrou seu verdadeiro nível.
“Nos testes, não ficou totalmente claro onde a Toro Rosso estava”, disse ele. “Ela realmente nos surpreendeu. As outras estão muito próximas de onde pensamos que estariam”.
Symonds admite que a Williams esteja atrás da Toro Rosso na hierarquia da F1 no momento.
“Provavelmente teremos a Toro Rosso, então nós mesmos, e depois a Force India”, disse ele. “E não separaríamos nós mesmos, Force India e Red Bull”.
“A Toro Rosso era mais rápida que a Red Bull. A Red Bull controlou bem a corrida (para terminar em quarto com Daniel Ricciardo), ela trabalhou muito bem”.
“Mas foi uma amostra de uma corrida, vamos ver como as coisas mudam em circuitos diferentes”.
australia, carlos sainz, classificação, competitividade, f1, felipe massa, force india, grid, max verstappen, melbourne, pat symonds, pré-temporada, red bull, testes, toro rosso, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.