F1 – Whitmarsh: Problema dos impostos do GP da Índia ainda preocupa
terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:20
No começo deste mês, a Jaypee Sports International (JPSI) se ofereceu para pagar quaisquer taxas alfandegárias se fosse necessário – porém, isso ainda não resolveu a situação.
O Conselho Central de Taxas e Alfândega (CBEC) recentemente rejeitou um pedido de renúncia de impostos, e continuam existindo questões sobre a possibilidade de equipes e pilotos individuais também serem taxados sobre sua renda anual.
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, também presidente da Associação das Equipes da Fórmula 1 (FOTA), afirmou ter certeza que a corrida será realizada, mas admitiu que os problemas ainda precisam ser resolvidos.
“Há algumas preocupações para os pilotos e as equipes, porque é um regime de impostos bastante severo”, explicou ele. “Certamente, não sou competente para lhe dizer qual é a situação, mas há negociações e discussões em andamento. Tenho certeza de que correremos na Índia, mas precisamos solucionar esses problemas”.
alfândega, autoracing, chefe, conversas, discussões, equipe, f1, fota, gp, impostos, india, Martin Whitmarsh, mclaren, noticias, presidente, problema, solução, taxas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.