F1 – Wehrlein surpreso ao superar Ericsson
terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 14:43
Pascal Wehrlein
Pascal Wehrlein da Manor admitiu que se surpreendeu ao bater o Sauber de Marcus Ericsson, depois de terminar em 16º no GP de Cingapura.
A Manor ficou atrás de suas rivais por todo o fim de semana, mas uma estratégia de duas paradas fez Wehrlein passar o seu adversário, que estava com três paradas, e segurou o sueco em todo o stint final.
Wehrlein em última análise, cruzou a chegada apenas meio segundo à frente de Ericsson e ficou contente com a conquista.
“Esta foi definitivamente a corrida mais difícil da temporada”, disse Wehrlein, que competiu em Cingapura pela primeira vez. “Eu estava forçando tudo do início ao fim, mas especialmente a partir da metade da corrida para me certificar que mantinha Ericsson atrás”.
“Pelo nosso desempenho durante a semana, foi inesperado que tivéssemos ritmo para fazer isso. Eu também estava com ultra macios por 26 voltas no stint final”.
cingapura, conquista, desempenho, estratégia, f1, manor, marcus ericsson, paradas, pascal wehrlein, pitstops, sauber, stint, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.