F1 – Wehrlein quer saber por que foi desprezado pela Force India
sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 9:34
Pascal Wehrlein
Pascal Wehrlein planeja perguntar à Force India por que foi desprezado em favor de seu companheiro de equipe na Manor, Esteban Ocon.
A Force India anunciou ontem que Ocon será o substituto de Nico Hulkenberg na próxima temporada depois de assinar um contrato de múltiplos anos com a equipe.
Isso significa que a Force India abriu mão da chance de contratar Wehrlein, que, assim como Ocon, faz parte dos juniores da Mercedes e também testou com a equipe de Vijay Mallya anteriormente.
Wehrlein disse que ficou desapontado com a decisão da Force India e pedirá uma explicação para a equipe.
“Não sei se a decisão deles foi motivada pelo teste ou por alguma outra coisa”, declarou ele a repórteres no paddock de Interlagos. “É claro que vou perguntar por que, ou o que houve, o que posso melhorar”.
“Apesar disso, estou bastante satisfeito com a performance na pista. É uma oportunidade perdida, mas não é o fim do mundo”.
2017, autoracing, companheiro, contratação, decepção, desprezo, equipe, esteban ocon, f1, force india, formula 1, formula-1, manor, noticias, pascal wehrlein, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.