F1 – Wehrlein lidera a corrida pelo último assento da Sauber
terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 12:06
Sauber e Manor
O piloto da Manor Pascal Wehrlein emergiu como o principal candidato para o segundo assento de Fórmula 1 da Sauber em 2017, segundo o site Autosport.
A equipe suíça anunciou no início desta semana que Marcus Ericsson vai ficar para uma terceira temporada no próximo ano.
Esperava-se que Sauber também retivesse Felipe Nasr, mas seu principal patrocinador, o Banco do Brasil, está atrasado em confirmar se continuará apoiando o brasileiro.
Em consequência, as conversações foram suspensas pela Sauber, deixando Nasr em último na lista de candidatos da equipe.
Wehrlein está agora firmemente no páreo, já que o alemão é capaz de trazer financiamento.
Acredita-se que o chefe da Mercedes, Toto Wolff, e a chefe da equipe Sauber, Monisha Kaltenborn, se encontraram em Interlagos durante o GP do Brasil.
Wehrlein ficou desapontado quando a Force India o ignorou a favor de seu companheiro de equipe, Esteban Ocon, como substituto de Nico Hulkenberg.
Enquanto permanecer na Manor permanece uma possibilidade, com a equipe disposta a mantê-lo, entende-se que a Sauber é considerada uma oportunidade mais forte e mais estável para Wehrlein.
assento, brasil, candidato, conversaçoes, f1, felipe nasr, financiamento, interlagos, manor, marcus ericsson, mercedes, monisha kaltenborn, pascal wehrlein, sauber, suspensas, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.