F1 – Wehrlein espera conhecer seu futuro antes de Abu Dhabi
sábado, 21 de outubro de 2017 às 9:52
Pascal Wehrlein
Pascal Wehrlein admitiu que seu futuro poderá permanecer em dúvida por algum tempo. O alemão chegou a Austin antes de comemorar seu aniversário de 23 anos, em meio a rumores de que ele pode permanecer na Sauber no ano que vem.
“Eu preferiria ter 25 anos”, brincou Wehrlein, de acordo com a revista alemã Auto Bild. Ele está se referindo a rumores de que uma mudança potencial para a Williams é problemática porque a principal patrocinadora da equipe britânica, a Martini, preferiria um piloto mais experiente.
“Não há nada de novo”, acrescentou Wehrlein, apesar de ter confirmado que seu apoiador, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, está conversando com a Williams. “Eu só espero saber o que estarei fazendo antes da última corrida em Abu Dhabi”.
Wehrlein poderia perder sua vaga na Sauber para o júnior da Ferrari, Charles Leclerc, enquanto Marcus Ericsson está correndo pela segunda vaga. Mas acredita-se que o novo chefe da Sauber, Frederic Vasseur, preferiria que Wehrlein ficasse, mesmo que Ericsson esteja intimamente ligado aos donos da equipe.
Na verdade, o sueco Ericsson admitiu em Austin que seu futuro não está claro. “Quando você não tem um contrato assinado, você nunca pode se sentir confortável na F1”, admitiu ele.
austin, Charles Leclerc, chefe, ferrari, futuro, marcus ericsson, mercedes, pascal wehrlein, rumores, sauber, toto wolff, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.