F1 – Wehrlein defende Haryanto após demissão
segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 10:28
Pascal Wehrlein e Rio Haryanto
Pascal Wehrlein defendeu seu ex-companheiro de equipe na Manor, Rio Haryanto.
Durante a metade de temporada que o indonésio disputou, muitos chamaram Haryanto de “piloto pagante” e disseram que seu substituto Esteban Ocon é um progresso claro para a dupla de 2016 da Manor.
Referindo-se à classificação em Spa-Francorchamps – estreia de Ocon na Fórmula 1 – Wehrlein declarou ao Tuttosport: “Esteban é um grande talento e foi bom ficar meio segundo à frente dele”.
“Talvez agora vocês entendam que Rio na verdade é um ótimo piloto que estava fazendo um bom trabalho. Acredito que, se ele tivesse participado da classificação aqui, teria passado para a Q2”.
“Creio que ele foi bastante subestimado, portanto estou um pouco triste, pois era um bom amigo que fez um ótimo trabalho”, acrescentou Wehrlein.
2016, apoio, autoracing, comparação, defesa, equipe, esteban ocon, ex-companheiro, f1, formula 1, formula-1, manor, noticias, pascal wehrlein, rio haryanto, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.